Páginas

Bites and Bits | 27/01


Ultimamente ando com uma tara por arrumações. Volta e meia dou por mim a mudar isto ou aquilo de sítio. A organizar e a re-organizar tudo e mais alguma coisa. Pode ser só uma gaveta, como a secretária toda.
Algo que estou sempre, sempre a mudar de organização é o meu espaço de trabalho. Seja o conteúdo dos quadros de cortiça ou limpar o que tenho em cima do tampo.

Na sexta-feira passada partilhei esse espaço no meu outro blog neste artigo Updates & Workspace'12
O tempo no sábado esteve a brincar comigo! Passo a explicar até esteve sol, e estava bom, mas quando finalmente sai de casa para tirar umas fotografias começou a ficar tudo escuro e com umas cores difíceis de fotografar.
Resultado... podia ter sido pior. Podia não ter tirado fotografia nenhuma.



No Domingo o tempo foi passado a editar alguns desenhos que já tinha fotografado à algum tempo. Espero ir actualizando o Scribbling Drafts com alguns deles nos próximos dias.
Segunda-feira foi um dia de pôr a cabeça em ordem. Parar para pensar e trabalhar a sério no que tem de ser feito.

O trabalho andou todo de volta de Contos da Tradição Portuguesa. E os livros acima tem sido uma grande ajuda e inspiração.
Ainda houve tempo para me pôr a par e passo com alguns blogs que sigo e ainda dar um jeitinho ao dedo e desenhar um pouco.




Hoje consegui tirar algumas fotografias, no entanto não gosto de quase nenhuma. Tirando a primeira e última deste post.
Amanhã é outro dia... e no qual espero ir à Feira do Livro de Lisboa.
Boa quarta e até breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário