Páginas

Bites & Bits | é um ciclo vicioso {personal rant}



Hoje acordei a pensar na vida.
Isto de acordar tarde não dá com nada. Acordo com a mente turva e primeiro que clarifique um pensamento coerente, pode demorar algum tempo. A solução aparente seria deitar-me mais cedo, mas na verdade é que se estou a fazer algo interessante não quero interromper o fio à meada para ir dormir. Outra solução seria pôr um despertador... e depois não ignorá-lo.
A parte mais parva desta conversa toda é que este diálogo repete-se ciclicamente, todas as semanas. Penso é desta que me levanto cedo e faço 1001 coisas. Sim, resulta um dia, no outro já tenho sono, ou não tenho nada muito importante para fazer que justifique acordar já já.
Uma desgraça!

E como uma desgraça nunca vem só...
A minha cabeça está sempre a pensar em mais coisas para fazer, até parece que só conhece a soma e a multiplicação, sejam novos desenhos, novos projetos... Tudo é possivel! Mas o tempo não estica, e aqui a moça tem uma maneira muito peculiar de trabalhar. O que muitas vezes resulta em stress desnecessário. E quando a prima preguiça e irmã procastinação vem visitar e instalam-se alegremente sem vontade aparente de partir, cria-se um 31 de tal ordem!! Que por norma significa um par de dias a comportar-me como uma barata tonta cheia de stress que não sabe o que fazer! Até acalmar e achar uma solução... ou o contrário.
É um ciclo vicioso, mas hei-de quebrá-lo!


Sem comentários:

Enviar um comentário